quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Amarrou os seus braços em minhas pernas,
e fez de suas pernas os meus braços.
Quanto enlaço!
Com seus olhos formou os meus joelhos,
que sustentam minhas angústias,
e pisou com seus cabelos em meus pés.
Sabotou os meus ouvidos,
tocando-os com sua língua
e queimou a minha boca com seu fogo.
Meu sorriso já não era o meu sorriso,
o meu choro já não era o meu choro.
E quem era?
Ele ou ela?
Jubilou minha sentença com a ardente sedução de seu cheiro insasiável. Luxúria.
Copiou o meu corpo como um refrão de uma canção triste
e moldou o meu sexo dando um nó em meu gozo.
Acariciou minha pele como se aquele toque fosse o seu último
e partiu.
O seu corpo misturado com minh' alma estava em minhas mãos,
e sua alma afogada no meu corpo me deixou.

Um comentário:

Marina Moura disse...

teu corpo alimenta meu espírito.